26 de mai. de 2014

Em briga de saci...

...qualquer empurrão derruba e qualquer bicuda é voadora...

Quando uma pessoa não está bem, seja com ela mesma ou com uma situação, qualquer merda que possa acontecer, por menor que seja, é suficiente pra transformar um simples passo numa mega voadora no melhor estilo Liu Kang.

Situações que se repetem e repetem e repetem... acordar cedo todo dia para atravessar a cidade e ir para um trampo de merda onde não há reconhecimento, contas, dívidas, cobranças, responsabilidades desnecessárias, falta de confiança, ogrices, culpa por coisas não feitas e por aí vai. Todas essas coisas e muitas outras vão amputando cada vez mais as pessoas, ou como tenho imaginado nos últimos tempos, vão adicionando bolas de chumbo que são acorrentadas ao corpo, no melhor estilo presidiário.



Isso deixa as pessoas cada vez mais pesadas, emputecidas e deficientes, aumentando o índice de estupidez desnecessária, ogrices fora de hora e interpretações erradas que geram mais briga e discussões, que consequentemente adiciona mais uma bolinha de chumbo, que te deixa mais pesado, estressado, que gera mais estresse... até o ponto que você estoura, joga merda no ventilador, manda email, liga o fodassse e.... nada resolve, vira a semana e volta tudo ao normal. Coisas antigas e passageiras, voltam e se tornam corriqueiras, situações desnecessárias se multiplicam assim como as bolinhas de chumbo, transformando as pessoas em Saci, onde o simples ato de pular para se locomover se transforma em voadoras para todos os lados e o menor esbarrão em determinados assuntos é o suficiente para perder a linha, meter o pé e derrubar tudo!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, não conseguia apagar... =)
    o comentário certo agora: tome asas e voe, lindo!
    Quando a gente melhora, tudo melhora!

    ResponderExcluir

Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs