11 de mar. de 2013

E o mundo não acabou...

Mais de 6 meses depois da última postagem, conseguí escrever novamente, na verdade, ou eu escrevo ou sei lá o que vai acontecer com tanta coisa na minha cabeça...

Os Tradamus, Maias, Incas, Astecas, Caratecas estavam todos errados, o mundo não acabou, já passou meteoro, cometa, caíram meteoritos na Russia, já virou 2013, morreu Chorão, Presidente,  e nada... nada de apocalipse zumbí, nada de fim do mundo, nada de nada...

Sinceramente me sinto frustrado, não que eu era um dos loucos que esperavam o fim do mundo, mas acho que o mundo está tão ruim, as pessoas estão tão sem noção e crueis, que eu esperava (e ainda espero) que algo acontecesse, sei lá, não precisa matar ninguém (na verdade só os que não prestam), mas uma visita alienígena, a aparição daquele tal "Hercólubus", um dilúvio ou os 7 anos apocalípticos após a volta de Cristo não seriam nada maus... pensando bem os 7 anos de apocalipse seriam meio tensos... mas enfim... qualquer outra coisa, sei lá, algo que fizesse as pessoas relembrar quem elas são, o que estão fazendo com o planeta, e com as demais criaturas ao seu redor, inclusive com as da mesma espécie.


Na real, tenho medo de onde tudo isso vai chegar, e até quando isso vai durar. Há 20 anos atrás cantaram que a humanidade caminhava com "passos de formiga e sem vontade", hoje ela caminha com passos colossais e com uma vontade louca pela auto-satisfação a qualquer custo! Pessoas se atropelam no trânsito para (tentar) chegar mais cedo em casa ou no trabalho, pessoas sujam e estragam tudo ao seu redor para não ter que se levantar e jogar no lixo, ou para não ter o trabalho de preservar algo ou por não se sentirem responsável por isso tudo.

A crueldade e falta de pudor é tamanha, que pessoas são mortas em restaurantes pela diferença de 5 reais na conta, ou por uma carteira em meio a um assalto, playboys filhos da puta e inconsequêntes matam pessoas no trânsito, atropelam ciclista a ponto de arrancar o braço do coitado, e não tem nem o pudor de deixá-lo no local, antes de fugir sem prestar socorro, e o jogar num rio com se nada fosse.

Os bons princípios e o respeito pelo outro já não existem mais, hoje em dia se você fala que é evangélico/cristão, hetero e branco, você é visto como um racista homofóbico que dá dinheiro pra Pastor, e você é obrigado e cobrado a respeitar os diferentes de você, mas se você homosexual, ateu e tem alguma missigenação, aí você é visto com bons olhos, você se torna um cara "Moderninho" e legal, principalmente se falar merda de quem crê em Deus ¬¬

Diante de tudo isso, minha vontade é de fazer uma torre gigantesca com os amplificadores mais potentes do mundo e dar um grande "Vai tomar no c**" pra todo mundo ouvir... mas eu sei que isso não adiantaria nada, eu seria só mais um cabeludo retardado falando merda, assim como muitos por aí. Então penso em pegar uma metralhadora e sair com o dedo fincado no gatilho, mas se eu fizer isso, também não vai adiantar nada, seria até pior, porque aí eu teria me tornado um deles...

No fim das contas, sigo da mesma forma, inconformado e de mãos atadas, assim com uns vários perdidos por aí. Continuo sendo um cabeludo barbudo, meio professor, meio designer, meio motociclista, meio mochileiro, meio joelho, meio perdido... mas uma coisa tem sido cada vez mais por inteira, o meio grande "Dane-se" pra tudo isso...

3 comentários:

  1. Whoa! Thiѕ blog looks just like my old one! It's on a completely different subject but it has pretty much the same layout and design. Great choice of colors!

    Also visit my page: V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no apocalipse Zumbi, mas acho que nao vai rolar por que ja escrevi isso 3 vezes e nao consegui postar rsrs.....acho que agora vai

    ResponderExcluir

Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs