18 de out. de 2010
Só mais um cara...
Em meio ao caos da cidade grande, havia um cara...
Ele procura sempre levar a vida da sua maneira, sem preocupações excessivas nem desesperos. Um solteiro sossegado e desencanado que nunca sabe o que tem em sua própria geladeira, e nem se preocupa em saber, quando precisa, simplesmente abre e pega o quer.
Um cara que ama seu trabalho, mas não consegue imaginar sua vida inteira sentado atrás de uma mesa em frente ao computador. Um bicho da cidade que adora a correria do seu dia a dia sem rotinas ou horários planejados, mas que de igual modo, de tempos em tempos precisa se refugiar sozinho em meio a lugar nenhum para pensar em nada e andar sem rumo nem ninguém dizendo o que fazer.
Só mais um esquisito com suas manias e uma descarga eltrétrica cerebral acima do normal. Um alguém que quando está cansado, ao invés de ir para a cama mais cedo, sai para correr a noite, se está entediado, no lugar de ligar a televisão ele calibra o pneu de sua bike e sai pela cidade batendo fotos.
Não consegue viver sem o sol, mas se confidencia com a lua, tem miopia mas mesmo sem óculos sempre que olha para o céu a noite, encontra uma estrela para observar. Prefere Tubaína a cerveja, mas todo fim de semana procura alguma coisa para fazer, mesmo que seja sozinho no mesmo barsinho de sempre.
Em seu MP3, na sequência do Black Sabbath que ele toca em sua banda, vem sempre uma balada de violão, um MPB ou algum clássico erudito. Enquanto lançam novos iPods super tecnológicos, ele se detém na vitrine onde se encontra os vinils empoeirados. Pode passar até 1 minuto e 12 segundos sem respirar mas é capaz de morrer se ficar mais de 30 segundos sem música. Curte Rock contemporâneo mas acredita que o Roll acabou antes da década de 90.
Não tem frequentado muito a igreja mas sabe que sua vida sem Deus não é nada. É péssimo com as palavras ditas, mas se sente a vontade com as que são escritas. É tímido até mesmo para cumprimentar alguém conhecido, mas não tem vergonha de dizer o que pensa quando isso se faz necessário.
Ele é só mais um cara, mas não apenas um cara...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Ele" parece uma pessoa muito legal (:
ResponderExcluirBeijinho
=)
ResponderExcluircomo é facil se apaixonar pelo que vc escreve neh !?
ResponderExcluireu ja vi esse desenho em outro post........... precisa de desenhos novos dih
ResponderExcluir