
Desliguei o piloto automático da minha vida esse fim de semana, e agora uma felicidade sem tamanho toma conta de mim. Toda a preocupação com o trabalho, TCC, ensaios e compromissos nesses dias, me fizeram apenas sobreviver aos acontecimentos. Mas hoje resolvi voltar a viver, sem correria, nem preocupação, apenas parar, ligar o som no máximo e ouvir minhas músicas favoritas enquanto observo o por do sol.
Gostaria de falar dessa felicidade, mas ela é tão grande que não estou sabendo transformar em palavras o que estou sentindo. Talvez descrever o momento seja mais fácil, assim cada um pode interpretar da sua maneira...
Na cabeça lembranças do ensaio de ontem, e a realização de ver que a cada semana as músicas saem melhores e mais "redondas", também vagam algumas várias lembranças de uma "festa estranha com gente esquisita" e muito loka!
Nos olhos, a imagem de um entardecer, parte do céu com um azul escuro numa tonalidade pastel, no auge algumas estrelas aparecendo aos poucos num fundo mais escuro. Mirando para o horizonte posso ver uma faixa magenta com um sol avermelhado no centro, se escondendo lentamente.
Em meu corpo sinto uma brisa leve e refrescante, como se estivesse anunciando mais uma noite maravilhosa, não está muito calor, nem muito frio, eu diria que está na temperatura ideal, pelo menos pra mim.
Pelos meus ouvidos, passam os sons da minha playlist escolhida a dedo e com cuidado para que fossem selecionados apenas as melhores músicas, muitas delas já ouço há alguns anos e tenho certeza de que continuarei ouvindo por vários outros anos sem me enjoar.
No ambiente paira um clima de paz, tranquilidade, agito e festa! Sim!! Coisas opostas em um mesmo lugar, pois eu sou assim, estou em paz e tranquilo, mas agitado e em clima de festa. Pelo ar um cheiro de grama e vegetação recém irrigada. Aqui dentro tudo escuro, iluminado apenas pelo pouquinho que ainda sobra do sol no céu.
Engraçado como fazia tempo que não sentia isso. Nesses dias em meio a rotina (que tento com todas as minhas forças mudá-la sempre que possível), estive pensando nas escolhas que fazemos, e percebí que são tantas em um mesmo dia, que acabamos deixando de lado a mais importante de todas, que é a de sermos felizes! =)
UIiiiiii, foi tão boa a descrição que eu até pude sentir a brisa, ki bom que voltou a postar , e ve se naum demora muito pra proxima hein ......
ResponderExcluirbjaum
By Daiany
"Aí eu acordei meio bêbado ainda e..."
ResponderExcluirE o senhor tenta dizer que a felicidade se deve ao horizonte azulado?
Francamente.
hahahhaha... veja bem... qndo eu acordei ainda estava no meio da tarde, até o por do sol o efeito já tinha passado... eu acho... rsrs
ResponderExcluirAhhh mas que delícia! que maravilha esse negócio que vc ta sentindo!!! dá um pouquinho disso pra mim?
ResponderExcluirbeijo
Opa, é só pegar que é de graça =)
ResponderExcluir