5 de fev. de 2009

Juventude perdida....



O que pode se esperar de um cara como esse? ahahahhahaha

Na verdade, me dói o duodeno em saber que ele é apenas um exemplo de tantos milhares de adolescentes, que perdem suas vidas "fritando os dedos" nos chat's e Orkut's da vida. E o pior de tudo é achar que isso tudo é real!

Não tenho nada contra Orkut, Chat's, MSN ou qualquer outra coisa do tipo, muito pelo contrário, acho que tudo isso facilita muito na correria do dia-a-dia, mas se limitar SÓ nisso, ai peloamordedeus!

Aí depois essa cambada num sabe por que ficam tirando uma com a cara deles. Mew! Fala a verdade, quem nunca viu, uma "coisa" dessa tirando fotos, na rua, no trem no metro, no shopping etc. Aí o infeliz chega em casa e vai correndo postar a foto no Orkut. E o mais engraçado é que são sempre as mesmas poses, só muda o fundo.

Tem a pose da "Mihoca no Asfalto", que são aquelas q o fulano ou a fulana, estica o braço lá em cima e mira a câmera para baixo, se contorcendo todo e botando a língua pra fora pra mostrar o Piercing novo, de bolinha "amarelo caneta marca texto".

Outra pose muito comum é a "Não me olha senão eu choro", também é uma pose muito simples de se fazer, basta você se vestir de mendigo ou qualquer roupar rasgada ou que demonstre sua "rebeldia", em seguida você se joga sentado numa sargeta ou na escadinha de um boteco, coloca um boné caído no rosto e faz uma cara de choro. Pronto! Mais uma foto no Orkut! Essa pose pode ser feita também com duas ou mais pessoas, basta se aglomerarem num canto e já era.

Além dessas, tem a pose "Mano das quebrada". Essa é uma pose muito vista na Zona Leste no fim de semana. Basta você ir para a porta do seu barraco, ou se possível em cima da lage do vizinho, de preferência de costas para o morro. Em seguida basta cruzar os braços posicionando as mãos debaixo das axilas e pronto. Você pode complementar a pose vestindo uma camiseta do "Curincha", ou se quiser dar uma de marombadão, você pode ficar sem camisa e estufar o peito para mostrar que é forte. Ah! Muito importante, não se esqueça de fazer uma cara de mal, uma boa cara de mal é o segredo uma foto de Mano perfeita.

Uma variação da pose acima é a "Mina das quebrada". O cenário é o mesmo. O que muda, é a posição, que pode variar de duas maneiras de acordo com a sua necessidade. Se você tem pouco peito ou pouca bunda, ou se é uma tábua completa, você pode escolher. Se quiser almentar seus peitos (mesmo que você não tenha nenhum), pegue uma blusinha de uns 2 tamanhos menores que seu, não importa a cor ou a estampa, o que importa é o decote, essas blusinhas são facilmente achadas nas lojas do Brás, ou com aquela amiga da sua mãe que perdeu o emprego e agora trabalha como "Revendedora Autonoma de Moda" (também conhecida com Sacoleira). Então, voltando a foto, basta vestir uma dessas blusinhas, e fazer uma pose para a câmera, como se estivesse chamando um cachorrinho, ou seja, pernas retas, ai você inclina bem o corpo para frente para mostrar o decote, caso você não tenha peito, coloque as mãos juntas entre as pernas na altura do joelho para avolumar o decote.

Se o seu problema é falta de bunda, coloque um cinto ou um shorts beeem curto, vire de lado para a câmera e faça a mesma pose descrita acima, porém dessa vez levante o máximo possível sua bunda para mostrar que você tem uma.

Pronto! Com essas posições você já está apto a fazer um álbum de fotos do Orkut 100% na moda! Depois eu volto aqui e falo das variações de fotos no metro, na frente do Chevete do seu pai, etc.

Por hoje é só pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs