4 de fev. de 2009

Desimbestei....



Aeee... depois de uma conversa com meus pensamentos, resolví tomar vergonha na cara e terminar minhas tirinhas. Podem ser besta, mas eu gosto delas, é uma forma diferente de expor o que eu penso e observo. E acreditem, tenho pensado e observado muuuitas coisas bacanas de se retratar.

Quanto a mim, continuo sendo apenas um cabeludo com idéias estranhas, e muita alegria pela vida!

Novas descobertas, novos caminhos, velhos sentimentos que se renovam através do tempo pelas experiências, as quais são aprimoradas pelas situações inusitadas e aproveitadas com bom humor cabível em qualquer situação.

Situação essa que se diverge e converge, as vezes uma, as vezes milhares, retas, paralelas cruzadas que tecem um Rede fina e frágil pronta para te pegar de surpresa, ou se romper no Desconhecido.

Essa surpresa é o que torna nosso dia-a-dia, um dia de verdade, e não um dia depois do outro. A emoção de ser capturado por essa Rede, se degladeia dia e noite contra o desejo de pular fora dela e partir para outro Lugar.

Lugar esse que se chama Desconhecido, por muitos admirado, por outros temido, numa incerteza certa de um caminho sem volta, que pelo sim ou pelo não, nos faz permanecer na Rede.

Rede essa, que também atende pelo nome de Vida!

Enjoy!

Um comentário:

  1. uaaaaau! vc que faz! adorei! e essa menina reclamando do cinto... sou eu! ahahaha

    ResponderExcluir

Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs