Aee povo estou de volta... tudo bem com você?
Na verdade não tenho nada de importante para escrever, só queria registrar um descoberta que fiz essa noite, mas que já venho desconfiando há muito tempo.
Estava eu em casa, em mais uma madruga sem sono, quando pela primeira vez não liguei a televisão para zapiar os canais como de costume, eu apenas me estiquei no sofá e fiquei olhando pela janela, um céu incrivelmente bonito. Foi aí que eu brisar, tipo, esses dias eu estava chateado por não conseguir dormir cedo, por mais que eu tentasse. Já segui o conselho da minha mãe que diz que mesmo sem sono, se deitar na cama o sono vem, não veio, já fiquei vendo televisão pra pegar no sono, e não peguei, muito pelo contrário fico até mais ligado, já tentei vadiar no PC de madruga pra dormir de tédio e não dormi, enfim... E eu já estava me sentindo um vagabundo por ir dormir tarde e por consequencia acordar tarde, mesmo ficando até altas madrugadas trabalhando para compensar.
E nessa noite, eu percebi que talvez, eu não sou vagabundo, e sim um cara meio estranho, não só na aparência, com meu cabelo comprido e minha barba de terrorista, mas sim em muitos aspectos. Por exemplo, enquanto muitos chegam até se matar para mostrar a todos que a sua opinião é válida, eu fico de boa, falo uma vez, duas, se a pessoa não quer acreditar, problema dela, cada um tem sua razão, se eu realmente estiver certo, uma hora ou outra essa pessoa vai quebrar a cara e vai lembrar do que eu disse. Muitas pessoas se sentem agoniadas se não saírem no fim de semana, nem que seja para dar uma volta no shopping, só para dizer que saiu, já eu, não dou a mínima se vou ficar em casa ou não, tipo, se pintar coisa pra fazer eu faço, ou corro atrás de agitar, senão, não vou morrer por ficar em casa um fim de semana.
Tem gente que tem um gato ou um cachorro como bicho de estimação, eu não, eu tenho dois esquilos da mongólia, uma lagosta e em breve terei um carangueijo também, e só não tenho mais bicho por falta de espaço, porque se não fosse isso, também teria um bulldog, uma arara, um lagarto, um jabotí, um rato e por aí vai... E o mais engraçado, é todos os bichos que eu tenho são noturnos também. Ontem, enquanto eu estava no sofá, a minha lagosta estava caçando um peixe para comer, e meus esquilos estavams roendo freneticamente a grade da gaiola, fazendo um barulho lascado! rsrsr
E com tudo isso, entendi que não sei se o fato de eu ser cabeludo que faz estranho, digo isso porque não conheço um cabeludo sequer que seja normal! Mas não me importo muito com isso, com cabelo ou sem cabelo, de barba, sem barba, seja do jeito que for eu sempre vou ser esquisito! Eu toco bateria, enquantos muitos preferem violão, eu adoro acordar para correr antes do sol sair todos os dias, eu adoro mato, ou contrário de muita gente por aí eu sou designer e não sou bicha! uashuahsua ouço desde música trash metal até louvores. Tenho tattoo, não sou criança mas adoro desenhos animados, gibis e jogos de computador. Adoro andar sem rumo, seja a pé ou de carro, faço questão de tomar chuva sempre que dá, posso passar horas falando sobre arte, música, e um monte de outras coisas das quais as pessoas não costumam falar, não namoro e nem to preocupado em me casar ou constituir família... enfim..
Sou apenas um cabeludo esquisito, que vivo feliz da vida por ser quem sou, por ter os amigos que tenho e por fazer as coisas que faço.
E o mais legal, é que depois que descobri isso tudo, eu dormi sussa e mesmo tendo dormido tarde, consegui acordar cedo e feliz a vida!
=)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs