3 de mar. de 2015

E a loucura chegou ao fim...

Há duas semanas atrás havia se encerrado um ciclo, uma fase que durou exatos 4 anos e 10 dias.

Um caminho pelo qual jamais pensei em passar. A vida toda fui designer e sempre trabalhei como freelancer, prestando serviços para empresas, mas nunca como funcionário de carteira assinada, e para minha surpresa, meu primeiro registro aos 24 anos foi como professor!

Pois é, professor! Algo que nunca imaginei, de repente se tornou uma das coisas mais apaixonantes que fiz na vida. Os anos passaram rápidos, e com eles novas portas foram se abrindo, quando dei por mim, já era professor universitário e docente (no que na minha opinião é O MELHOR curso técnico de design que já vi) numa das escolas mais tradicionais e respeitadas de São Paulo, o Liceu de Artes e Ofícios.

Essa experiência foi arrebatadoramente sensacional! Conheci alunos fantásticos com o qual tive muito orgulho de trabalhar, e outros nem tão fantásticos assim, mas que me ensinaram muito, principalmente a ter paciência rsrs

Uma das coisas que aprendi nesse tempo, é nunca ter medo de trabalhar, acordar cedo, dormir tarde etc. No ápice dessa loucura eu me encontrei com 6 empregos, e uma rotina de trabalho que chegava a 20hs por dia. Alguns dias logo as 7h da manhã eu já estava em sala de aula, e ia até as 22h30 lecionando em 3 lugares diferentes e ainda chegava em casa e tocava um ecommerce, os projetos freelancers e a Kombreja.



Mas no fim das contas tudo isso valeu a pena, tudo o que aprendi, cresci, pessoas que conheci e habilidades que desenvolvi, fizeram com que cada momento desses 4 anos fossem inesquecíveis! Com certeza vou levar toda a experiência adquirida para essa nova fase da minha vida que começa em junho.

Aos que participaram desses momentos, só tenho a agradecer pela força, paciência e parceria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs