26 de jan. de 2012

Utopias e realizações...

Caaaaaaaara, faz quase 1 ano que eu não apareço por aqui...

Não é por vontade própria, tenho até bastante coisa escrita no meu caderno e até mesmo aqui no rascunho, mas tudo tem sido tão intensamente bom e rápido, que quando vou parar para escrever efetivamente, já estou com um turbilhão de outras idéias na cabeça, e como ainda sou desprovido de um notebook, ou tablet, ou qualquer outro recuros que me possibilite blogar no mesmo instante que eu estou com a idéia, e não tenho paciência para escrever no celular, aí acabo não publicando nada.

Mas o bacana é que tanta coisa mudou nesse meio tempo, estou seguindo uma carreira que há 3 anos atrás nem imaginava, estou me envolvendo em projetos que jamais sonhei, realizando coisas até então distantes, e com a companhia de uma pessoa que nunca pensei que encontraria.

Hoje voltando de um churras com os amigos, assim como várias vezes me ocorre, eu me desligo de tudo ao redor, olho pra mim montado na minha moto, numa noite gostosa como a de hoje, e mesmo assim não acredito no que estou vivendo, ThanksGod por isso!



Eu desacelero, mesmo no meio da marginal, e vou curtindo o vento no rosto, que entra pelo capacete, o ronco da moto, e o melhor de tudo, a satisfação de estar realizando tudo que sempre quis. Qualquer dia, eu erro propositadamente a saída da marginal e vou reto, sem rumo, "só pra ver até quanto o motor aguenta...".

O engraçado de tudo isso, é que mesmo estando com alguém, nunca me sentí tão livre, apesar de estar num trampo corrido e de grande responsa, nunca me sentí realizado, apesar de ainda morar num apartamento apertado, nunca me sentí tão em casa...

A cerca de 4 anos atrás, eu pensava na utopia de botar uma mochila nas costas, montar numa tão sonhada  moto e conhecer o mundo, 4 anos depois chego a conclusão de que quando você se desencana, e vive a vida pelo simples prazer de vivê-la, aquilo que até então era utópico, passa a ser real....

5 comentários:

  1. Pois é, Dio... HÁ 4 anos, a maioria de nós tinhamos uma ideia bem utopica de vida... e hoje, no meio dessa mesmice, e "marasmo" nos encontramos. Aprendemos que casa é onde nossos amigos estão.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, quando comecei a ler seu blog, você
    falava de sk8, agora fala de moto, tinha saído de um longo relacionamento, e não queria nem saber de compromisso, agora tem carreira e relacionamento, Falava de viagens e se perder, agora fala de endereço fixo......E ainda sim, consegue fazer quem lê o que você escreve sentir pelo menos um pouco da sua felicidade com tanta coisa que mudou.......é ótimo ler o que você escreve, Dio.

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas ainda quero me perder por aí e viajar, a diferença é que agora tenho companhia rs, apesar da moto, o sk8 ainda não saiu do meu pé, a diferença é que a moto me leva mais longe hehehe

    E quanto a carreira, eu deixo rolar, sabe lá Deus pra onde eu vou ou oque vou fazer daqui 2 semanas ou 10 anos! rsrs

    ResponderExcluir

Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs