Aeee povo! Essa é uma ilustra antiga que eu queria finalizar já faz tempo...
Há algum tempo venho pensando nessa grande espinha aracnídea que vem crescendo cada vez mais em vários pontos na face de nosso planeta.
Com sua aparência estranha e muitas vezes medonha, intimida aqueles que tentam intervir-la, pois um toque pode ser fatal para desencadear uma dor insuportável. Por baixo de tudo isso pulsa um líquido estranho, fruto do que foi rejeitado por alguns seres primitivos. Esse material trafega por veias quilométricas inseridas sob uma camada frágil, levando de um lado para o outro aquilo que ninguém mais quer.
Engraçado como nessas horas todos tem suas fórmulas mirabolantes de com sanar o problema sem dor nem sofrimento, mas como esse problema ainda não é visível os "doutores e estudiosos evoluídos" ficam discutindo teorías sobre a solução sem a menor pressa. Enquanto esse líquido se acumula debaixo de seus pés até que chega um dia e ele vem à tona, escorrendo pela face da Terra matando toda a sua beleza e formosura.
Aí os mesmos doutores e estudiosos evolíudos resolvem agir, fazem uma chamada global, campanhas e divulgação para todos os lados, discursos e tentativas de conscientização dos demais, para no final das contas descobrirem que já é tarde demais. Então eles viram e falam: "Ferrô..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs