7 de mar. de 2009

Um certo tipo de cabeludo....

Aee galera!!! Tô morto mas estou aqui =)

Devido às fortes chuvas, fiquei sem energia por um loooongo período, o que fez acumular muito trampo e muito cansaço, assim como minha amiga Letícia diz em seu Blog: Tô só o pó!

Mas, estou aqui, e não vim para falar disso, e sim de que eu descobri como eu sou estranho (eu sei, não precisa ser nenhum gênio para notar isso)! Mas já algum tempo tenho me olhado no espelho e visto que sei lá, há alguma coisa de errado em mim (eu sei, a cara rs), e notei que não é de "errado" e sim de "estranho.

Eu uso óculos, minha barba cobre quase toda a altura do meu pescoço, meu cabelo é meio comprido e meio curto e meio moecano, deixa eu explicar melhor: sou cabeludo, porém eu raspo embaixo, no começo era só embaixo, mas cada vez que eu corto, sobe um pouco até que hoje já está a uns 4 dedos acima da altura da orelha rs.

Além disso, uso roupas largas, não dou a mínima para moda ou marca, para mim tanto faz usar uma camiseta branca da Hering, ou uma daquelas que você compra no 4º andar da Galeria do Rock, onde você leva duas por R$ 12,00. Prefiro MadRats ao invés de Nike Shocks e eles estão sempre desamarrados. Raramente uso social, faça chuva, sol, frio ou calor, se eu estiver em casa, estarei sempre de bermuda, descalço e sem camisa (só não ando pelado porque não moro sozinho), roupa demais me encomoda. Na rua estou sempre com fones no ouvido, tocando todo tipo de música, de Chopin a Frank Zappa. Não sou bombadinho de academia e nem pretendo ser, prefiro correr 10km a jogar 10 minutos de futebol ou lutar JiuJitsu...

Tuuuudo isso reflete no meu visual que eu sei, e sei lá, percebí que não sou do tipo de cara que as garotas olham na rua, aliás, algumas até olham, mas como cara de "aimeudeus!", para não falar mentira, uma só até agora me olhou com cara de quem gostou aushuhaushuhuasua.

Estou escrevendo tudo isso não para me fazer de coitado ou coisa do tipo, porque apesar de tudo, eu me sinto bem em ser quem eu sou, eu tenho orgulho em saber que não gosto de nada por influência de moda ou coisa do tipo, e que tudo que eu gosto não é para fazer média com ninguém e sim porque me sinto bem =)

Na verdade não sei bem por que estou escrevendo tudo isso, fazia tempo que queria falar sobre esse assunto, mas ao mesmo tempo nem sei direito sobre o que estou falando... Só sei que para alguma garota se interessar por mim, ela será tão esquisita quanto eu, e não estou falando de aparência, mas sim de cabeça. Porque para mim, de nada vale uma garota bonita mas fútil, isso também não quer dizer que vou atrás de uma mina esperta e feia, aí também é chutar o pau né aushuhausuha mas sei lá, só para reafirmar, eu NÃO SOU um Judeu, nem um terrorista (eu acho) nem nada do tipo.

Sou apenas um cabeludo estranho que anda por aí ouvindo música e vivendo sua vida na boa =)

Abraço a todos! E curtam seu fim de semana!

PS.: Hoje não vai rolar tirinha porque o programa no qual eu desenho deu pau e estou baixando de novo, e pelo que eu estou vendo no Torrent, só amanhã =/

2 comentários:

  1. Dio! to só o pó ainda... terrivel! muito cansada! socorro! hhahaha
    Gostei do seu post e concordo com oq vc disse sobre bombadinhos e tal... eles nao tem a minima graça!

    ResponderExcluir
  2. Pô eu tb ainda estou... ta feia a coisa aki, nunca me senti tão cansado... preciso de férias =§

    ResponderExcluir

Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs