4 de mar. de 2009

Let’s put a smile on that face...

Faaala povo! Como vocês estão!? (É tão reconfortante escrever isso sabendo que dessa vez alguém vai ler! rsrsrsrs)

Mas enfim, hoje ao invés da costumeira tirinha nossa de cada dia, resolví compartilhar essa tosquice que eu fiz.

Vocês podem até achar que eu sou um cara desocupado, que passa o dia todo pensando: "Ahm, o que eu vou postar hoje?". Na verdade é quase isso! auhsuhaushu...

Eu não sou um desocupado, acordo cedo e trampo o dia todo como qualquer cidadão na minha idade, mas eu passo o dia todo enquanto trabalho pensando: "Ahm, que tosquice eu vou botar no blog hoje?". E foi numa dessas perguntas que me veio o post de hoje.

As vezes até eu me espanto quando penso de onde vem tudo isso. Mas só sei q vem! Numa conversa, numa imagem, no ônibus, na rua, tem sempre alguém fazendo uma bobeira, já reparou? Tem sempre alguém tropeçando sozinho, fazendo caras engraçadas, contando piada, ou a própria pessoa já é uma piada por sí só...

Aí num desses devaneios, eu pensei que se o Coringa fosse brasileiro, das duas uma: ou ele seria um dentista frustrado, ou ele trabalharia como garoto propaganda da Imbra! uahsuahsuhaushua


That's all folks!

Beijo a todos! E cuidem bem dos seus dentes, senão...

=P

Um comentário:

  1. ui ui eu sempre cuido dos meus dentes
    e no futuro serei uma dentista que cuidarei do curinga brasileiro hehehehe

    ResponderExcluir

Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs