12 de mar. de 2009

Deu zica ¬¬' ....

Buenas notches chicos y chicas!

Tudo bem com vocês? Comigo não está muito não...

Sabe quando você se sente cansado até para dormir? Então, estou assim, e como se não bastasse, o programa que eu uso pra desenhar
as tirinhas não quer funcionar de jeito nenhum. Se alguém tiver um Flash CS 3 aí que funcione descentemente, me dá um toque por favor. O meu deve estar em conflito com a Tablet ou coisa do tipo.

Por conta disso não estou mais conseguindo desenhar as tirinhas =/ estou cheio de idéias. Mas eu prometo que assim que arrumar eu vou postar todas elas aqui =)

Quanto a minha canceira, ela não é físca, e sim mental, preciso de férias! Mas não viajar somente, eu preciso sumir por uns tempos, faz tempo que não faço isso, e estou sentindo falta. Sabe aquela coisa de você sair sem hora para chegar, sem destino certo, sem coisas com que se preocupar, trampo, dinheiro, vida, etc... Preciso disso, apenas eu e mais algum ou alguma (de preferência rs) maluca que esteja precisando disso também. Ambos perdidos por aí, apenas vivendo e curtindo, sem dar satisfação para cliente, pessoas ou mesmo para a vida.

Alguém topa?

2 comentários:

Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs