7 de fev. de 2009

Polícia, para quem precisa....



"Polícia!
Para quem precisa
Polícia!
Para quem precisa
De polícia..."

Pois é, isso é o Brasil, uma zona onde todos já se acostumaram com a corrupção, com a mentira, com as falsas promessas. Um lugar onde todos sabem que não estão seguros, um país onde quem se ferra é sempre o povo, e se você vai pedir ajuda, ou reclamar seus direitos, aqueles que são pagos para servir a sociedade, dão de ombros e dizem "desculpe, estou ocupado, passa depois" ou "não posso fazer nada, estou em greve".

Polícia em Greve?!?! Ocupada?!?! Mew, nós pagamos nossos impostos para isso!??!? Por acaso ladrão tira férias? Alguém já viu algum assaltante deixar asssaltar porque estava em greve?! Claro que não!!

A cena mais patética que eu já ví na vida, foi aquela exibida nos jornais do conflito entre os PMs e a Policia Civil! Que merda é essa?!?!?!

Pior do que isso, é quando você chega numa delegacia para fazer o B.O. de alguma coisa, e o bundão do delegado vira para você e fala: "Sinto muito, mas estamos ocupados, passa amanhã!", em outras palavras "Vai a merda que eu tenho mais o que fazer, ema ema ema, cada um com seus problemas!" ¬¬'

Agora tenta falar isso para um Coxinha maldito, ele enfia a mão na sua cara e você vai para na cadeia, por desacato a autoridade. Aí eu me pergunto, qual autoridade? Desde quando uma farda dá autoridade a alguém? Desde quando um cara que não sabe nem falar português direito pode ser colocado por autoridade. Se bem que não posso falar muito, pois nosso "querido" presidente mostrou que não precisa ser inteligente nem alfabetizado para assumir um país!

Fico muito puto com essas coisas, por isso vou me encerrar por aqui. Pois senão vou começar a achar que estou no caminho errado. Que andar conforme a lei, e os preceitos da sociedade, não levam a nada, bem como angariar um bom grau de estudo como uma segunda língua, uma faculade, uma pós etc, não vão me servir de nada.

O esquema no Brasil é virar traficante, ganhar mó grana e pagar um pingado na padaria para os Coxinhas me protegerem. E ainda posso ficar famoso, ter um morro em meu nome, sem pagar impostos, se alguém me olhar atravessado é só mandar matar, enfim serei um brasileiro bem sucedido nesse caminho.

Ou então posso virar rebelde sem causa, me filio a um grupo de protestos qualquer como por exemplo o "PSC - Partido dos Sem Camisa" e pronto! Daí é só fazer um reboliço aqui, outro alí, abandonar os estudos, dar uma de "joão sem braço (ou sem dedo)". Aí depois viro laranja de um cara poderoso qualquer, entro no Senado, engordo minha conta com a grana dos outros, construo um castelo e zaz!

Em último caso é só eu negar todas as acusações, dizer que não sabia de nada, que sinto muito e já era! Estarei no caminho certo para a presidência desse circo de horrores chamado Brasil. Onde o assalariado faz a mágica de esticar dinheiro, a mãe solteira faz malabares para revezar os filhos na única mamadeira com leite, o desempregado é o destemido que todo dia enfia a cabeça na boca do leão, o povo são os palhaços que se ferram na corda bamba, enquanto os políticos assistem a tudo da primeira fila torcendo para o circo pegar fogo, ao mesmo tempo em que o presidente assume o papel de ilusionista dizendo que está tudo bem!

¬¬'

4 comentários:

  1. Cara, eu amo esse blog! *.*

    aah vamos tacar bigornas na cabeça desses caras, né?! kkkk (:

    beijoo filófoso!! ;*

    ResponderExcluir
  2. nem todo policial é assim...

    ResponderExcluir
  3. Concordo, mas infelizmente o protagonista desse fato real era =/

    ResponderExcluir
  4. Concordo, mas infelizmente o protagonista desse fato real era =/

    ResponderExcluir

Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs