19 de ago. de 2013

Cansei...

... dessa merda toda!



Cansei de ser um cara legal que é amigo de todo mundo.

Cansei de ser calmo e paciente.

Cansei de ser gentil num país de aproveitadores.

Cansei de me calar e aguentar gente folgada só pra não arrumar briga.

Cansei dos meus vizinhos filhosdaputa que não merecem a cidade que vivem!!



Cansei da maioria dessas bostas de pessoas que habitam essa cidade fazendo merda olhando pro próprio umbigo.

Cansei desses playboysinhos de merda que se acham acima da lei e de tudo, só pq tem um pai que dá um carro ao invés de educação.

Cansei de trabalhar que nem um lazarento pra tentar viver minimamente bem, e ainda assim, no começo do ano, essa poha de governo me roubar com o Imposto de Renda.

Cansei de ver minha mãe trabalhar de domingo a domingo, pra quando surge uma a chance de fechar negócio, vem uma vadia, e uma empresa filhadaputa e tira o direito dela.

Cansei de desviar dos retrovisores e dos carros que fazem merda no transito, pq o corno ou a vadia está no celular ou se maquiando, ou fazendo qualquer bosta, menos dirigindo. Na verdade, falta pouco pra eu comprar uma chave de roda e sair sentando a porrada em todo mundo que me fecha ou faz merda!

Cansei de pagar uma poha de convênio médico a espera de uma cirurgia simples, mas que não é liberada porque o cuzão do médico acha que o mundo gira ao redor dele e não marca a data.

Cansei de pagar a bosta de um plano dentário, e quando fico com dor de dente há uma semana, sou obrigado a ouvir que é impossível ser atendido mesmo em emergência porque não tem agenda.

Cansei desse país lindo com a maioria sendo um povo de merda, que só quer saber de tirar proveito em tudo, que é mal educado, pilantra, alienado e egoísta!!

Cansei de ir no mercado e ver que com R$ 10,00 você não compra comida decente e suficiente pra almoço e janta, pq paga R$ 3,00 num litro de leite que ano passado era vendido a R$ 1,80!

Cansei de ter que escolher entre tomar esse lixo de cerveja ou pagar R$ 30,00 numa cerveja "especial" que lá fora é vendida como comum a no máximo R$ 3,00!

Cansei de ficar no limite da raiva toda vez que pegar o metrô com a maioria sendo um bando de animais que rosna e grunhe quando fala, e da risada quando é encoxado!

Cansei de ver hipócritas que defendem o PT, PSDB ou PQP saindo na rua fazendo do "protesto" uma Virada Cultural ou uma micareta.

Cansei do "Pão e Circo" chamado "Bolsa Família e Futebol".

Cansei de toda essa raça política.

Cansei de ouvir essa poha de funk em todo lugar.

Cansei de ver jornal manipulando e cagando merda no povo.

Cansei de ver países completamente quebrados pela crise mundial, terem melhores condições de vida
do que nós.

Cansei de fazer minha parte esperando que os outros façam também, se um andorinha só não faz verão, então que isso aqui vire o inverno mais frio do mundo!!

Cansei!! Sempre defendi o meu país, minha pátria e minha cidade, mas cansei!! Foda-se!!

Foda-se se falei palavrão!

Foda-se o que possam pensar disso tudo!

Foda-se esse país!

Foda-se isso!

Foda-se aquilo!

FODA-SE TUDO!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, aqui é o cabeludo, após o sinal deixe seu recado, que logo mais eu vou ler, prometo! rs